domingo, 30 de setembro de 2012

Previsão mês de Outubro (carta do mês)

 A TORRE


O poder Diviino põe abaixo nossas estruturas como forma de desfazer a ilusão de segurança e estabilidade absolutas, as vezes pensamos estar firme em algo que é apenas ilusório, não conseguimos enxergar, devido as circunstâcias que nos envolvem.

A destruição da Torre lembra-nos o quanto somos vulneráveis aos imprevistos da vida. Nunca estaremos numa unica posição, não temos garantia segura do futuro, apenas especulações que podem nos deixar alegres ou frustados. Ela nos faz lembrar que estamos sujeitos a quedas.

Esta energia se manifesta através de rupturas ou mudanças repentinas em situações aparentemente estáveis, mas que na realidade estavam baseadas em valores ilusórios. Neste mês de outubro, vamos colocar nossos pés em terra firme e nos asegurar daquilo que realmente é, e nunca daquilo que aparenta ser. Não se alegre e nem se fruste por coisas incertas, apenas espere e deixe se firmar para que você possa tomar suas decisões, depois não chore por decisões mal tomadas, porque poderá não haver retorno, CUIDADO!!!

Se você está passando por uma crise, que parece ser eterna... aproveite este mês para tornar este momento em algo valioso para sua vida.

E por ser um mês em que é comemorado o dia das crianças e da padroeira do brasil, estão ai dois pontos fortes a espiritualida e a inocência. se aprofunde neste dois pontos para crescer e poder resolver com sabedoria os seus dilemas.

No demais muito axé a todos! E que Pai Oxalá, nos der a proteção de sua força..